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A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Fale Conosco
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, disponibilizamos uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.
A Central de Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
- Contato Telefônico de segunda a sexta das 9h às 17:00h
- Via formulário de contato (página de atendimento
- Atendimento via Whatsapp
Regiões atendidas
Operamos por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os bairros do Rio e Grande Rio.
Prazos de entrega
Durante o processo de Compra você poderá calcular o valor e estimativa de prazo para a entrega dos Produtos.
Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o CEP de informado.
O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento.
Sempre confirme pelos nossos canais de atendimento o prazo de entrega atual, pois conforme demanda pode ocorrer variação.
Nossa logística sempre fará contato na véspera da entrega, confirmando disponibilidade para recebimento.
Horário de entrega e agendamento
Efetuamos as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 09:00 às 18:00, sábados de 09:00 às 15:00, podendo haver variações em casos excepcionais.
Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.
Valor do frete
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.
Condições da entrega
Todos nossos produtos são embalados e protegidos. Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido.
Em edifícios, a entrega será efetuada através do elevador, caso contrário, os entregadores estão autorizados a subir até 3 lances de escada. Não sendo possível, o Cliente é exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade.
Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo com documentos em mãos para confirmação.
O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a nossa empresa isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem produtos no momento da entrega.
Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
- Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada
- Se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado
- Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal
- Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com nossa Central de Atendimento, para solução do problema identificado.
Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
Tentativas de entrega
Entregaremos os Produtos adquiridos no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível nosso parceiro logístico realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, será feito mais duas tentativas subsequentes.
Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, entraremos em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.
Devolução por erro no cadastro
Não nos responsabilizamos caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento.
Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.
Alterações do pedido
Não aceitamos alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior.
Nestes casos, faremos o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções
Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, informaremos a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas
Podemos ligar, enviar e-mails ou mensagens SMS e WhatsApp ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
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